Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

Autores Parceiros!

 
Nascida no Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era sua vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Aos quatorze, começou a escrever seu primeiro romance, “Renascer de um Outono”, seguido por “Corpo & Alma”, “O Pássaro” (publicado em 2012) e, finalmente,"Quero Ser Beth Levitt", que será publicado em 2013.


Sou tímida, muito crítica, perfeccionista, chocólatra,amo histórias e, principalmente, amo cria-las. Tenho fixação por personagens. Não sou perfeita e até já recebi apelido de "Da Lua", por viver em meu próprio mundo paralelo. Deus é o meu guia, e espero nEle conseguir mostrar ao mundo, se possível, as minhas criações e desejo que elas ajudem a fazer as pessoas relaxarem, tomar bons conselhos e ler mensagens otimistas, coisa que nos dias de hoje parece estar se tornando raro.
 
Lucas B. Carriconde nasceu em 1988 na cidade de Uberaba-MG. Graduou-se Letras pela FAZU – Faculdades Associadas de Uberaba, e atualmente mora em Curitiba-PR, onde continua sua formação acadêmica, cursando Mestrado e graduação em Filoso¬fia na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).
Amante do conhecimento metafísico, religiões e ¬filosofi¬as orientais e ocidentais, escreve sobre os mais variados temas como: transumanismo, cultura oriental, ¬ficção-cientí¬fica, pós-humanismo, mistério e história universal.
 

 
Lilian Reis é mineira de Belo Horizonte. Graduada em Letras. A autora afirma que seu objetivo é seguir seus grandes mestres literários e embrenhar-se pela literatura moderna e criativa. Jura que escreve com o coração na ponta dos dedos, que seu maior desejo é divertir o leitor e incentivá-lo a amar a leitura. Lilian é autora de vários contos, e, seu primeiro romance, "Eu, meu pai e outros amores", será lançado em Dezembro. Facebook: Lilian Reis –- Twiter: @lilianarreis – lilianarreis@gmail.com 
 

ROBERTA é publicitária, tem 26 anos e nasceu em Belém-PA. É uma nerd confessa, adora HQs, videogames, cinema e RPG. Escreve desde a adolescência e é apaixonada por LitFan. Além de Contos de Meigan, publicou nas antologias Psyvamp e Deuses, da Editora Infinitum, e Tratado Secreto de Magia – Vol. II, da Editora Andross.
ORIANA tem 26 anos e também nasceu em Belém do Pará. É formada em psicologia pela Universidade Federal do Pará e trabalha na área de psicologia jurídica. Começou a escrever ainda jovem, atividade que originou o livro Contos de Meigan – A fúria dos Cártagos, e atualmente divide seu tempo entre a paixão pela profissão e pela literatura. Tem alguns contos ainda não publicados, além de publicações em sua área de interesse profissional.

Luis Boto nasceu em Ibiapina/CE em 06/07/1975, mas ainda no primeiro ano de idade mudou-se para Sobral, capital da zona norte do estado, a 220km de Fortaleza.
Estudou no ensino particular, como nos colégios Patronato, Sobralense e Luciano Feijão, e ingressou na faculdade apenas em 2005, no curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual Vale do Acaraú, tendo concluido o bacharelado em 2011.
 
Renato Carajelescov Nonato nasceu em Rudge Ramos em 1987. Formado em Engenharia Química, atualmente divide seu tempo entre o curso de mestrado em Engenharia de Materiais e uma pequena academia, onde ministra aulas de boxe chinês. Escreve como hobby desde os 16 anos. 
 
 
Nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.

SÉRGIO ROBERTO DE PAULO possui graduação e doutorado em Física pela Universidade Estadual de Campinas-Unicamp.  É professor associado da Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT. Tem experiência na área de Física, com ênfase em  Ensino  de  Ciências  e  na Teoria da Complexidade, atuando principalmente nos seguintes temas: termocronologia, radônio e filhos, formação de professores e física do meio ambiente. Vive em Cuiabá, Mato Grosso, com a esposa e as duas filhas.

LER TODO O ARTIGO...

0 comentários:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios