Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Livros que valem a pena ler!


"Este livro é leitura obrigatória para todos os homens e mulheres que se amam, se odeiam ou simplesmente convivem. Você vai aprender sobre si, sobre o sexo oposto e como melhorar seus relacionamentos." - Dr. Denis Waitley, autor deImpérios da Mente
Neste livro você vai conhecer os importantes avanços da ciência da evolução humana e como suas descobertas se aplicam ao relacionamento entre homens e mulheres. Serão apresentadas algumas conclusões perturbadoras e controvérsias vão surgir, mas vamos nos reconhecer, entender melhor muitas coisas e, certamente, aprender a conviver melhor.
Você vai saber, entre outras coisas:
- Por que as mulheres se desesperam com o silêncio dos homens
- Por que os homens não devem mentir para as mulheres
- Por que as mulheres são mais fiéis do que os homens
- Por que os homens monopolizam o controle remoto
- Por que as mulheres têm dificuldade de estacionar junto à calçada
- Por que os homens detestam críticas
- Por que quando estressados os homens se calam e as mulheres falam tanto.
O livro alem de tudo, dá  uma aula das diferenças entre homens e mulheres. Eu li e reli. Adorei. Uma ótima pedida para dar a quem AMAMOS ou Odiamos. Aprovadíssimo.

5 comentários:

Aline T.K.M. disse...

Nossa, li esse livro há uns anos! Não é bem o estilo de livro que costumo ler/comprar, mas sabe que achei divertidíssimo, passei bons momentos fazendo os testes que vêm nele hehehe.

Bjs,
Livro Lab

thaila oliveira disse...

eu li esse livro e adorei, com certeza é um otimo livro pra ler, aprender e se divertir

Cristiane Dornelas disse...

Já vi falar desse livro, mas ler mesmo não consegui. É bem legal, vale a pena conferir pelo visto.

fabdosconvites disse...

EU tenho e já li, mas confesso que nem me lembro mais o que dizia ele.
Bjs, Rose.

Adriana disse...

Eu li emprestado de uma amiga e gostei bastante, me lembro que na época foi uma super ajuda! Acho que to precisando ler de novo, rsrs!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios