Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de março de 2013

Resenha: Por um momento apenas!


Sinopse - Por um Momento Apenas - Os Sullivans - Livro 02 - Bella Andre
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Resenha:

Marcus depois de pegar sua namorada na cama com outro homem, decide ter uma noite de luxuria. Por ser o mais velho dos Sulliivan, sempre colocou a família em frente de tudo até mesmo da sua vida pessoal. Porem, ele estava cansado de ser o responsável. 

Buscando esquecer sua ex ele vai até uma boate, para conhecer alguém, que assim como ele não esperasse nada além de um momento apenas.
Nicole — Nico — é uma cantora de pop mundialmente conhecida. Rotulada como uma mulher promiscua, mas ela não era nada disso. Nicole é ingênua  e se vê, traída e profundamente magoada, quando seu ex publica fotos da intimidade dos dois. 

Para esquecer essa traição, ela também decide que iria encontrar alguém para terem uma noite de sexo selvagem.

Claro que o encontro dos dois é eletrizante. Mas a noite de sexo fica em segundo plano, quando Nico adormece nos braços de Marcus. Neste momento é criada uma ligação,intensa e quase palpável.

O que achei:

Olha,eu esperava mais. Gostei mais do primeiro volume Um olhar de amor. Resenha AQUI  O livro lembra muito romance de banca, alias os oito volumes. Não que não gosto de romance de banca.Gosto muito, mas eu esperava bem mais dos personagens.

Falo isso porque já li até o sétimo e o mais bonito, é da irmã boazinha, porque nos conta a história de Jack o amigo de infância dos irmãos Sullivan.. Só não li o ultimo e é justamente da gêmea dela. Conclusão: Os oito volumes conta como cada irmão encontra o amor verdadeiro.

É um  bom livro. Porem cheio de clichês, os  óbvios são gritantes rs. É um livro erótico leve, com um romance intenso. Para quem adora romance de banca é um prato cheio.

E ai, gostaram? Deixem seus comentários!



12 comentários:

Unknown disse...

ESPLENDIDO, MAIS UM BELO LIVRO.

Cristiane Dornelas disse...

Achei esse mais legal que o primeiro. Me pareceu mais bem feito, não sei. Gostaria de ler!

Kelry Caroline disse...

adorei a capa, a historia que não me agradou muito!

Nardonio disse...

Nunca li nenhum romance de banca. Sempre achei eles superficiais demais. Pode ser que esteja sendo um pouco (muito) preconceituoso, mas estou falando o que acho. Achei esse também beeeem superficial, e cheio de clichês, como você falou. Se tiver oportunidade (alguém me emprestar ou ganhar em alguma promoção), lerei!

@_Dom_Dom

Paty M. Castro disse...

Eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros, mas li muitas resenhas do primeiro e algumas do segundo e já imaginava que o segundo também deveria seguir o mesmo perfil.Não é uma leitura que esta na minha lista de prioridades.

Nanda disse...

Esse eu tbm li! Novamente achei que os mocinhos se apaixonaram muito rápido, sabe eles passam a vida todo sem encontrar alguém e de repente puf! mas é um clichê né?!, do amor a primeira vista e tal!
Gostei tbm, esse mocinho tem pegada!

Unknown disse...

Sinceramente não sei bem o que achar dessa série, achei que o primeiro livro faltou um pouco mais de romance, embora tenha ouvido muitas pessoas falarem que esse é melhor que o primeiro.
Estou bastante curiosa.
Beijos

Cristiane de oliveira disse...

Como sempre gostei muito de romance de banca acho que vou gostar dessas histórias da Bella Andre e de ser leve também não gosto de histórias muito hot não

Monique Martins disse...

Gostei do segundo livro, achei melhor desenvolvido e um tanto mais envolvente do que o primeiro. O casal me irritou um tantinho, principalmente o Marcus com sua paranoia da idade. A curiosidade quanto a série só aumenta!
Bjkas!
Monique Martins
@moniquemar

Maristela G Rezende disse...

Esse livro também não li ainda. ele está na fila para ser lido esse mês e espero gostar muito dele.

Bruna Costenaro disse...

Hummm parece romance de banca? Só li um, qd comecei a cismar com eles a linha que acho mais legal, a Bianca simplesmente sumiu, e hot só vai se for sobrenatural hehehe

Miquilis: Bruna Costenaro

Greiciely disse...

Vc já leu quase todos marcia? onde, onde? procurei e não achei rsrsrs
Eu também amo romance de banca, mas parece que esses são mais xoxinhos, sei lá, esse tinha tudo pra dá certo e não deu...
Pretendo ler essa serie em breve, mas quero ler tudo de uma vez...
Bj

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios