Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Livros de autoajuda em promoção!

Livros de autoajuda em promoção
para melhorar os vários aspectos da vida
O início de um novo ano é sempre uma oportunidade para mergulhar no mundo interior e organizar a própria vida, seja no amor, nas finanças, na carreira ou na saúde. Para ajudar os leitores nessa viagem, a Editora Vida & Consciência selecionou três títulos que abordam detalhadamente cada uma das áreas da vida, para ajudar o leitor aprimorar-se e investir em aspectos que precisam de um cuidado especial, ou apenas para ser mais feliz e estar em paz consigo mesmo. Os 21 livros indicados estão com 30% de desconto
  • Sabedoria do coração (Barbel e Manfred Mohr): Os autores estudam profundamente as emoções, ensinando a potencializar os sentimentos positivos e a transformar as emoções negativas.
  • Você ama ou fantasia tudo? (Mário Sabha Jr.): Terapeuta analisa causas da infelicidade conjugal e mostra como melhorar o relacionamento afetivo.
  • Amor sem crise (Valcapelli): Psicólogo metafísico ajuda o leitor a identificar as causas da desilusão e dos conflitos, e a fortalecer as bases para um relacionamento saudável.



  • Autoestima – como está a sua? (Matthew Mckay e Patrick Fanning): Psicólogos apresentam técnicas e metodologias clínicas para a construção de uma autoestima saudável.
  • Metafísica da saúde (Valcapelli e Luiz Gasparetto): Coleção em quatro volumes que aborda detalhadamente as causas e razões de várias doenças, que atingem os sistemas respiratório e digestivo (volume 1), os sistemas circulatório, urinário e reprodutor (volume 2); os sistemas endócrino, incluindo a obesidade, e muscular (volume 3); e o sistema nervoso (volume 4).  Além de descrever cada mal, os autores propõem como evitá-los e combatê-los.
  • Segredos da cura de todos os tempos (Catherine Ponder): Criadora do movimento do pensamento positivo revela doze poderes da mente para uma vida mais saudável.

  • Abra sua mente para receber (Catherine Ponder): Pioneira do pensamento positivo mostra como o desprendimento e a força interior ajudam a conquistar a prosperidade.
  • Desenvolva seus músculos financeiros (Joan Sotkin): Educadora financeira mostra como trabalhar o aspecto emocional para ter um bom relacionamento com as finanças.
  • Prosperidade profissional (Luiz Gasparetto): Terapeuta metafísico propõe pequenos passos emocionais e dicas práticas para o desenvolvimento e o sucesso na carreira e na vida.





  • “Se ligue” em você – adulto (Luiz Gasparetto): Discussão teórica e exercícios práticos colaboram para a construção da autoestima e de um entendimento pessoal esclarecido.
  • O livro da realização (Marc Allen): Lei da manifestação mostra como externalizar nossa capacidade intrínseca para chegar ao sucesso.
  • Dane-se! (John Parkin): Divertida e provocativa, obra ensina a arte do desapego e irreverência saudáveis.


  • Faça dar certo (Luiz Gasparetto): Partindo da premissa de que somos cem por cento responsáveis por nosso destino, apresenta os princípios que regem o desenvolvimento e a prosperidade a partir da opção pessoal de cada um e não por acasos exteriores.
  • Coleção Amplitude (Luiz Gasparetto): Quatro pequenos livros que cabem no bolso reúnem grandes ensinamentos para ampliar o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal.
  • De derrotada a poderosa (Eli Davidson): Empreendedora revela para mulheres o segredo do autêntico sucesso nos negócios e na vida pessoal.

A promoção é válida até o dia 31 de janeiro, para compras efetuadas nos quiosques da Editora Vida & Consciência das estações Sé, São Bento e Santana do Metrô de São Paulo (de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 9h às 18h), ou pela internet, na sua Loja Virtual:www.vidaeconsciencia.com.br/lojavirtual 


0 comentários:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios