Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Flit: Tahereh Mafi recebe fãs para bate-papo e tarde de autógrafos


 Tahereh Mafi tem apenas 24 anos e já é considerada uma das principais escritoras de seu tempo. Lançou neste ano, no Brasil, seu primeiro romance de uma trilogia que conta a história de uma jovem chamada Juliette. Entre os adolescentes, a trama já é febre. Na tarde deste domingo, 08, ela participou de um bate-papo no auditório do Palácio Araguaia, durante a programação da Flit – a Feira Literária Internacional do Tocantins.
“Eu acompanho a literatura jovem. Já li a série Crepúsculo, Jovens Vorazes, dentre outros. E o livro dela me chamou a atenção pelo mesmo motivo: traz um enredo de aventura, de mistério, que prende a gente. Participar desse momento de interação é uma experiência excelente. Eu escrevo e essa interação e troca de informações me ajuda no meu trabalho, ainda mais que estou só começando. Ela também é extremamente simpática e inteligente”, disse o jornalista, Douglas Erson, que foi um dos participantes mais ativos do bate-papo.
Fã, o blogueiro Eder Koldney, também não desperdiçou a chance de tirar todas as dúvidas sobre o trabalho da jovem escritora. “Meses antes do livro ser lançado, eu acompanhei todo o trabalho de divulgação. Fiquei muito interessado na história do romance desde o início. Li o blog dela, pesquisei sobre seu trabalho, e quando a obra foi lançada no Brasil, li tudo em dois dias. A escrita dela é muito boa, prende mesmo. Mal posso esperar pelos outros dois livros e pelo e-book que vai mostrar o conceito do vilão da história, o personagem Warner”, contou.
Tahereh Mafi nasceu em uma cidade pequena em Connecticut e, atualmente, mora no Condado de Orange, Califórnia. Durante a conversa, fez questão de frisar a importância da leitura e de que estar no Tocantins foi uma das melhores experiências da sua vida. Deu também um recado para quem deseja ingressar no mundo da literatura: “Se você realmente quer alguma coisa, tem que ir atrás disso, não deve ter medo de falhar. Há pessoas extremamente talentosas e muitas delas não serão descobertas porque desistiram. O único segredo é o tempo. Se vocês se esforçarem bastante e dedicarem seu tempo à isso, vão conseguir. Mas devem insistir, chegar ao fim do projeto, escrever o livro até o final. Muitas pessoas às vezes pensam que o que estão escrevendo é ruim, mas você precisa tentar, você pode conseguir”, explicou iniciando em seguida uma sessão disputadíssima de autógrafos.


O livro
“Estilhaça-me” é um romance que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.
Conta a história de uma jovem chamada Juliette, que nunca se sentiu como uma pessoa normal, por não poder tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar. Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta, o que a levou a ser presa numa cela. Mas tudo mudou com a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo. Em um determinado momento, Juliette é retirada da cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.
O livro foi publicado no Brasil pela Editora Nova Conceito e está disponível para venda no Estande Ararinha Azul da Flit.

0 comentários:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios