Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de junho de 2012

Ana Cristina Vargas encerra a trilogia das vidas do espírito Layla.

Ana Cristina Vargas encerra a trilogia das vidas do espírito Layla com a história de coragem de uma beduína em meio ao deserto.

Deserto do Egito, aproximadamente ano 700 da era cristã. Menina inteligente, sagaz e livre, Eshe enfrenta a vida com sua inocente sabedoria em um clima de amor e bem viver. Suas aventuras, até tornar-se uma mulher de personalidade forte e inabalável confiança em si e em Deus, são narradas, de modo intenso e envolvente, por Ana Cristina Vargas em Encontrando a paz, lançamento da Editora Vida & Consciência que completa a trilogia de algumas encarnações do espírito Layla na Terra.
Layla já foi, em 600 a.C, a bela jovem Dalilah, cuja vida foi retratada no livro Em busca de uma nova vida. Depois se tornou, em 28 d.C., a corajosa e intensa Verônica, protagonista do romance Em tempos de liberdade. Agora a experiência da beduína Eshe encerra o ciclo de encarnações de sua mentora espiritual.
Quando muito jovem, Eshe e seu irmão mais velho Daros perdem seus pais de forma súbita, o que a encoraja a ser ainda mais forte. Morando em uma tribo beduína no meio do deserto, ela aproveita todo o encanto de ser livre. A menina, muito independente, em suas caminhadas encontra uma casa de pedra grande e suntuosa, instigando sua curiosidade para descobrir o que era aquele mundo tão diferente das simples barracas onde morava. Assim ela acaba conhecendo Muna, uma senhora que está muito doente e não sai de seu quarto escuro. Já na tribo, a garota enfrenta grandes problemas quando seu irmão Daros lidera uma rebelião contra o chefe Pepe, que já se encontra muito doente, levando parte da tribo e deixando as mulheres idosas e crianças para trás. Enquanto Eshe floresce em sua adolescência, é obrigada a lidar com o abandonado e desamparo. Aliada a Muna e seu empregado Anísio, a garota luta pela sobrevivência e encara desafios para manter a paz e o equilíbrio.
O livro convida a uma profunda reflexão sobre nossos atos e pensamentos. Com um enredo, a história acompanha esta pequena garota cheia de garra, ensinando que se deve sempre lutar por seus sonhos. Seu exemplo de simplicidade, alegria e aceitação é marcante e nos mostra que, para sermos felizes, precisamos de liberdade interior, fé e amor a nós mesmos, aos outros e à vida.
Sobre a autora – Ana Cristina Vargas nasceu em Pelotas (RS) e, na mesma cidade, formou-se em Direito pela Universidade Federal de Pelotas (UFP). Atua nas áreas do direito civil e de família. É fundadora e atual presidente da Sociedade de Estudos Espíritas Vida, em Pelotas. Aos 17 anos iniciou o estudo da doutrina espírita e deste então a psicografia faz parte de sua vida, mas foi no ano 2000 que começou a psicografar os livros de seus mentores espirituais José Antônio e Layla. A autora é também orientada pelos mentores espirituais no estudo dos assuntos ligados ao comportamento humano, alem de oradora e médium atuante que desenvolve diversas tarefas na área social e doutrinária de sua cidade.
Título: Encontrando a paz
Autora: Ana Cristina Vargas, pelos espíritos Layla e José Antônio
Número de páginas: 360
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 36,00
ISBN: 978-85-7722-208-7

Mais informações sobre os livros da Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site: www.vidaeconsciencia.com.br

0 comentários:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios