Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Top Comentarista!

Sinopse - O Céu Está em Todo Lugar - "Eu deveria estar de luto, não me apaixonando..." - Jandy Nelson
Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...


Olá meninas e meninos!
Resolvi voltar com o top comentarista. Neste mês você poderá ganhar o livro da NC O céu está em todo lugar. Fiz a resenha dele, quer saber minha opinião? Clique AQUI  
Para ganhar basta comentar nos posts do blog. Mas muita ATENÇÃO todos os comentários serão analisados. Então galerinha, vamos deixar comentários concisos com o tema do post. Não adianta só deixar: Há que legal, gostei! Nada disso. Comentem de verdade e leve o livro para sua estante. Serão dois ganhadores o primeiro leva o livro e o segundo um kit com 6 marcadores. 
O primeiro poste é este.
O Termino é  em 24/02/2012.
Boa sorte a todos!

10 comentários:

Érica Ferro disse...

Eu quero MUITO esse livro! MUITO mesmo!
*-*

Anônimo disse...

Eu quero esse livro ! So escuto bons comentarios ! Super feliz que o top comentarista voltou ! Obrigada Marcia !

Douglas Dias Brandão disse...

Eu já tenho o livro, e também o amei muito. Fiz até uma resenha no skoob de tanto que gostei.
Eu vou participar do top sim, e se eu ganhar darei ele pra uma colega minha que o quer muito!

Mara disse...

ai jesus como esse livro é lindo eu sinceramente ainda não adquiri por achar ele um pouco caro, mas me parece ser uma historia linda que vou amar adorei. bjs

Fabi disse...

Já havia lido a sinopse deste livro e já havia gostado.Esta resenha me deixou com mais vontade de tê-lo,adoro quado existem sentimentos conflitantes e que mais conflitante poderia existir em estar dividida entre duas paixões?

maria ester moraes disse...

Independente do sorteio de top comentarista, adoro o blog e comento sempre! E esse livro deve ser muito lindo e quero muito ler!

Caíque Pereira disse...

Quero muito o livro, parece ótimo. Parabéns pela iniciativa, Márcia!

Érica disse...

Que lindooo!!
Quero muito esse livro! *---*
Parabéns pela promo, Marcia. Fazer Top é bem legal!

Katiakrugger disse...

Lendo a resenha fiquei com muita pena da Lennie passou por momentos bem difíceis para uma menina de apenas 17 anos.Muita confusão na cabeça e novas emoções com certeza.Quero muito ler.A capa é simples e linda.
BJS

Maria Carolina disse...

Só descobri o seu blog agora, meio tarde né? ): mas ainda assim vou tentar concorrer ao prêmio, estou looouca por ele! (:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios