Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sucessos do Oscar: Grupo Record!


Com a divulgação dos indicados ao Oscar 2012, confirmamos o sucesso de dois livros do Grupo Record: Quase três anos na Lista do New York Times. Livro mais vendido de 2011 nos EUA. Mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Considerado por Oprah Winfrey um dos melhores livros de 2009. Livro favorito dos atores de Hollywood em 2009 e 2010. Estreia marcada no cinema brasileiro para 3 de fevereiro de 2012 com o título Histórias Cruzadas. Esse é A Resposta, sucesso de Kathryn Stockett que a Bertrand Brasil lança agora com nova capa. O filme Histórias cruzadas está concorrendo às estatuetas de melhor filme, atriz e atriz coadjuvante.   
Um clássico dos romances de espionagem: O espião que sabia demais que traz de volta o famoso personagem George Smiley em sua melhor forma. Inteligente e audaz, ele se lança em uma trama complexa para descobrir a identidade do agente duplo antes que ele coloque em risco a vida de outras pessoas. Este best seller de John Le Carré deu origem à superprodução estrelada por Colin Firth e acaba de estrear no Brasil. Recebeu indicações ao Oscar nas categorias melhor ator e roteiro adaptado, além de trilha sonora original.

A reedição de Whitney, meu amor, livro aguardadíssimo pelas fãs de romance; O erro,  5º volume da série Caça-Feitiço;  o novo livro de Isabel AllendeO Caderno de Maya, além de A dieta da barriga zero e Steve Jobs em 250 frases também são destaques. Não deixe de conferir outras grandes novidades no final desta mensagem como Quem vai dormir com quem?, de Madeleine Wickham (Sophie Kinsella), e o Campo da mortenovo livro do mestre Jack Higgins. Imperdível!

Aqui entre nós, eu comprei Whitney, meu amor é simplesmente maravilhoso. Para quem gosta de romance não pode deixar de ter um exemplar.

Além de todos esses sucessos ainda há mais. Confiram!
Sinopse - Quem vai dormir com quem?
Chloe precisa de férias. Philip, seu marido, está obcecado com a possibilidade de ser demitido. Hugh não é um homem satisfeito. Amanda, sua mulher aparentemente perfeita, parece se importar mais com a reforma da casa que com ele. Talvez uma semana de férias possa mudar isso... As duas famílias levam um susto quando se veem juntas numa casa no sul da Espanha, emprestada por um amigo em comum. A primeira questão a ser resolvida é a divisão de quartos. O que Philip e Amanda não sabem, no entanto, é que Chloe e Hugh foram apaixonados um pelo outro no passado – e que talvez essa confusão não tenha sido uma simples coincidência.
 Sinopse - Os imperfeccionistas - Tom Rachman
 Aos 22 anos, Tom Rachman tinha uma certeza: queria ser escritor. Mas sobre o que escrever? Jamais fora esfaqueado numa briga de rua, mantivera ou havia sido mantido por uma amante. Não maltratara os pais ou se viciara em algo sórdido. Para resolver esse pequeno dilema, decidiu conhecer mais do mundo, registrá-lo e ainda receber por isso. Tom se tornou jornalista. O plano era trabalhar como correspondente, ganhar algumas cicatrizes, cobrir um ou dois conflitos e terminar com um romance premiado baseado em sua recém-adquirida — e vasta — experiência. Depois de anos como repórter, percebeu que sua pesquisa estava perigosamente parecendo uma carreira. Mas a experiência não foi em vão: Os imperfeccionistas mostra um impressionante talento para capturar as vilezas humanas, numa estréia literária que tomou de assalto a crítica especializada. O livro entrou em várias listas de Melhores de 2010, como a do New York Times e a da Publisher’s Weekly, além de ter aparecido na lista de mais vendidos do primeiro. Como um escritor estreante conseguiu tamanho domínio de narrativa? Decididamente um nome a se observar, Rachman criou um dos mais interessantes romances dos últimos tempos, passado numa redação em Roma. Ali, unem-se um freelancer em fim de carreira repleto de problemas familiares, uma editora paranóica que odeia seu trabalho, um jornalista mais preocupado com seu cachorro do que com o jornal, uma temperamental editora-chefe que acabou de descobrir que o marido é infiel... Estes e muitos outros precisam conciliar suas vidas particulares com a agitada rotina do trabalho. Com a Guerra no Afeganistão e Iraque, o colapso no clima e o paradeiro de Bin Laden ainda desconhecido, a equipe tem muito com que se ocupar. Mas para os funcionários desta redação, a melhor manchete são suas vidas privadas. Este grupo imperfeito faz de Os imperfeccionistas mostra como de forma divertida e crua os bastidores do mundo das notícias. E seus arautos — a consciência moral de uma era —, os novos jornalistas. 

Sinopse - O Cérebro Que Se Transforma - Norman Doidge
O cérebro se modifica. Ele é um órgão plástico, vivo e pode de fato transformar as suas próprias estruturas e funções, mesmo em idades avançadas. A neuroplasticidade promete derrubar a noção ultrapassada de que o cérebro adulto é rígido e imutável. Este livro apresenta casos que detalham o progresso surpreendente de pacientes, como uma mulher que nasceu com apenas metade do cérebro, mas que conseguiu se adaptar e levar uma vida normal; uma pessoa rotulada como doente mental, que curou suas deficiências e agora ajuda outros a fazerem o mesmo; cegos que voltaram a enxergar e dificuldades de aprendizagem curadas. 
 Sinopse - Campo da Morte - Jack Higgins
Em uma checagem rotineira no aeroporto de Heathrow, em Londres, Sean Dillon, agente do Serviço Secreto britânico e ex-terrorista do IRA, encontra Caspar Rashid, cuja filha foi sequestrada pelo avô muçulmano para se casar com Hussein Rashid, um dos terroristas mais temidos do Iraque. Dillon e seu parceiro, Billy Salter, embarcam para o Oriente Médio numa tentativa de resgatá-la, mas acabam se envolvendo com a al Qaeda, a Máfia Russa e antigos membros do IRA. 
Rios de Sangue - 100 Anos de Guerra no Continente Americano - Vol.1 - José Antônio Severo
Em Rios de sangue, José Antônio Severo conta a formação da identidade latino-americana, em meio a conflitos que se arrastaram por décadas, numa versão tropical da Guerra dos Cem Anos. Os primeiros 50 anos deste embate são retratados através das relações políticas do Cone Sul e acompanha a juventude de Manuel Luís, criado em casa aristocrática, mas com um profundo aprendizado na cultura dos galpões, no trabalho campeiro e na imensidão do pampa. 

 Sinopse - Você nunca se satisfaz - Os Carlyle #2 - Cecily von Ziegesar
Uma semana foi suficiente para que Avery, Owen e Baby – os trigêmeos Carlyle – deixassem a sua marca em Nova York. Afinal, sete dias na Big Apple podem ter efeitos muito devastadores. Avery continua empenhada em se tornar a garota mais fabulosa e influente da Constance Billard. Baby ainda não achou nada de realmente interessante na cidade, além do jovem milionário J.P. Já Owen não consegue esquecer uma certa noite de amor na praia. Os Carlyle, que agora ocupam o apartamento no qual Blair Waldorf morou, prometem também seguir os passos dos personagens de Gossip Girl, com uma trama repleta de drama, romance, intriga e, claro, fofoca.

A Trilha da Lua Cheia

Diogo e Diana Vl. 2


Desta vez, tudo começa quando um antigo diário é descoberto em uma expedição submarina. Com ele, vem à tona a história do Esperanza e sua sinistra tripulação. O trio de professores, formado por Kandir, Devoto e Gajeta começa a decifrar a história do galeão espanhol, passada a mais de 400 anos. E como na Ilha da Magia nada é só o que parece, Diogo, Diana, Jacaré e Suelen logo percebem que coisas estranhas voltaram a acontecer. Casas inteiras estão sendo engolidas pela terra, pedras que são capazes de revelar mensagens escondidas e a sensação de que as bruxas continuam silenciosamente trabalhando.

São só uma amostra do que nos espera neste ano que só esta começando. e ai, gostaram? Deixem seus comentários!

8 comentários:

Anônimo disse...

A Galera Record é uma das minhas editoras preferidas ! Ameia a capa dos livros ! Vou ficar de olho nos lançamentos ! Beijos !

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Em sua caixinha de sentimentos não deixe faltar: o perdão, a solidariedade, a compreensão, a tolerância, o carinho, o abraço amigo e acima de tudo o amor.
Compartilhe-os, verá que em pouco tempo a caixa se tornará pequena, pois tudo retorna.

Obrigada pela visita e comentário no Clube!
Volte sempre!

Beijos.

maria ester moraes disse...

Adore os lançamentos, me interessei muito pelo Os imperfeccionistas, parece ser sensacional!!!!

Mary disse...

Adorei a sinopse de Os imperfeccionistas - Tom Rachman,parece ser divertido e já está na minha lista de leitura!Sou suspeita para falar de John Le Carré,pois sou viciada nele!Agora é só ficar atenta aos próximos lançamentos.

Douglas Dias Brandão disse...

A editora Grupo Record são fabulosos, ela é uma das minhas editoras preferidas. Seus livros são muito bons, e os autores são maravilhosos.
Parabéns à editora!

Fabi disse...

Louca para ler A Resposta e Você nunca se satisfaz - Os Carlyle #2,já que sou viciada na série Gossip Girl.
A editora record agrada sempre,pois só livros para todos os gostos.Parabéns a ela e ao blog pela divulgação.

Fabianne

Érica disse...

E a Galera está sempre por dentro de tudo o que nós gostamos! hahahaha
Quero muito conhecer mais sobre 'A resposta' e 'Quem vai dormir com quem?' ^^
Entre os que foram listados, parecem ser os mais interessantes pra mim. Não consigo gostar de Gossip Girl (todas as blogueiras me matam por esse comentário) hahahaha

Beijão!

Maria Carolina disse...

De todos os livros, os que mais me interessaram foram A Resposta (aliás, ainda não tinha visto essa capa especial inspirada no filme e tá simplesmente lindaaaa) e O Espião que Sabia Demais (que, apesar de ser capa de filme também e eu não gostar muito, arrasou!!). Os outros também me interessaram, é claro, mas nada tão urgente e que me deixasse quase morta de curiosidade, sabe? HAHA

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios