Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

Resenha:Estrela Píer O tempo, a chuva, o outro


Sinopse - Estrela Píer - O tempo, a chuva, o outro - Kamila Denlescki
Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. 
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Das certezas, apenas uma: 
Não há para onde fugir!


RESENHA:
Estrela Píer conta a história de uma bibliotecária do Colégio Santa Rosa em São Paulo. Seu nome: Lucia Píer Eli, sua família resumisse em sua avó Marisa e sua irmã adotiva, Lara. Sua vida  é a velha rotina, do colégio pra casa, tornando-a  monótona e muito previsível. Ela era uma garota solitária, seus livros faziam companhia. Ela recebe um convite para assistir um filme de Carlos, aluno do colégio. Ao aceitar ela vê pela 1ª vez Richard Chevehouse o ator do filme. Paixão fulminante, digamos de passagem. Em certo dia ela lê um anuncio em uma revista; era um concurso de um shampoo onde a vencedora teria o privilegio de conhecer o ator pessoalmente e o melhor, viajar com tudo pago até Londres, onde ele vivia. Lucia não se inscreve, mas ela recebe uma ligação dizendo que foi a segunda sorteada, pois a 1ª não cumpriu todas as regras impostas. Ela ganha o concurso e embarca para Londres sozinha. Sua aventura só estava começando.
Uma estrela em seu pulso chama a atenção do ator( estrela essa que ele tinha igual)A partir desta descoberta algumas coisas começam a acontecer. Ele dá um jeito de escaparem do restaurante sem que seu segurança perceba. Lucia se vê sequestrada, sem saber por que, pelo seu sonho de consumo. Rick não quer que ela saiba o que está acontecendo. Suas perguntas não são respondidas, e quando havia uma resposta, eram sempre evasivas. Ela começa a descobrir diversas coisas sobre Richard ( Rick)e sobre sua vida que ela não sabia, e a história vai se desenvolvendo a partir daí. 
Ela corre grande perigo e o único que podia ajuda-la era ele. O amor está ali, entre eles, mas há muito segredo, que ele não pode revelar. As cenas são bem descritas, há perseguição cinematográfica de tirar o fôlego.

Vocês me conhecem e sabem que não vou entregar o jogo. O que tenho a acrescentar é que:
Eu comecei a ler achando que era um romance. Mas as surpresas foram muitas. É um romance, uma comédia, um grande suspense com ação e ficção. A autora me conquistou dando grande destaque a autores brasileiros. Isso foi o máximo. O enredo é cheio de reviravoltas. E como em  um bom romance, não poderia faltar às dificuldades do casal para poderem ficar juntos. O mais legal é que os personagens secundários também te conquistam. Robert amigo de Rick é um deles.
Só tenho que parabenizar a autora e esperar ansiosamente o lançamento do 2º volume. Preciso ler rs.
Só uma coisa meninos e meninas. No aniversário do Blog o livro vai entrar na promoção. Então gostaram? Deixem seus comentários.Beijos!


5 comentários:

Márcia Desirée disse...

Este livro faz parte dos meus interesses, mas nunca surge a oportunidade de comprá-lo. Achei-o interessante.
tesouroliterario.com

Douglas Dias Brandão disse...

Me interessei mais pelo o livro justamente por ela se passar na inglaterra, e amo a inglaterra, sou fascinado pela cultura britânica.
Adoorei a trama super bacana!

Rodolfo Euflauzino disse...

Uauuuu querida Márcia ganhei o livro em uma promoção e ele está esperando para que eu o leio. Já li o livro Hathor do pai de Kamila (eta família profícua sô) agora estou curioso para ler este que você resenhou, a culpa é toda sua. Parabéns pelas palavras que me atiçaram a ponto de colocá-lo à frente dos outros livros que também aguardam leitura.

maria ester moraes disse...

Esse livro, pela sinopse, me pareceu igual a tantos com a protagonista e sua vidinha mais ou menos mas quando li a resenha, adorei! Livros que misturam vários gêneros me fascinam! O título também é bem interessante!

Fabi disse...

Um livro que mistura romance,comédia,suspense, ação e ficção!Fascinante e o melhor é que é literatura nacional.O legal é que os personagens secundários também são bons!
Já está na minha lista, fato!

Beijos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios