Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!

Olá meninos e meninas!
Este post é especial. Dedico para todos os seguidores, não só para  os que estão sempre comentando ou participando de promos. Quero dedicar  também para os que passam , olham, lê e às vezes deixam um comentário, ou participam de algumas das nossas promoções. Obrigada  seguidores lindos.
Queridos, mais um ano chega ao fim e é com alegria que tive todos vocês aqui no blog. Blog esse que se tornou a casa de muitos. Obrigada... Obrigada e obrigada!


Sabem a música: Então é Natal?

Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez
Então é Natal, a festa Cristã
Do velho e do novo, do amor como um todo
Então bom Natal, e um ano novo também
Que seja feliz quem, souber o que é o bem
Então é Natal, pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre, num só coração
Então bom Natal, pro branco e pro negro
Amarelo e vermelho, pra paz afinal
Então bom Natal, e um ano novo também
Que seja feliz quem, souber o que é o bem

Desejo que o Natal seja mais um momento para as pessoas pensarem em fazer o bem nos 365 dias do NOVO ano. Não vamos esperar as datas comemorativas para dizer a quem amamos o quanto elas são importantes. É como aquele velho refrão: Não espere pelo amanhã o que podemos dizer, ou fazer, hoje. O amanhã pode não existir. Olhe em sua volta, tenho certeza que há  uma pessoa muito importante pertinho de você. Você já disse: EU TE AMO pra ela hoje? Às vezes não conseguimos dizer essas palavras, mas para um sentimento verdadeiro não há necessidade delas. Basta dar  um abraço bem apertado. Vai... Faça isso e veja como é gostoso!  Ama hoje mais que ontem, e seja capaz de amar muito mais amanhã. A felicidade é feita de coisas simples. Simplifique sua vida e será bem mais feliz. Vamos fazer o Natal os 365 dias do ano.



LER TODO O ARTIGO...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Resultado: Ainda não te disse nada.

Olá meninos e meninas. Mas uma promoção chega ao seu final.
Obrigada pela participação de vocês.
Foram 20 participações validas e 71 via formulário.
Foram muitos( centenas ) blogs divulgando a mesma promoção.
Vamos ao resultado. Ah! O livro será enviado só ano que vem. Não estressam ok? kkkkk.
Vamos ao que interessa.
02 ao 71 e o sorteado(a) foi?


Parabéns Érica! 

Tudo conferido meninas(os) Ela cumpriu todas as regras obrigatórias e é a vencedora. 
Enviei uma mensagens via Twitter para a vencedora, ela  terá 48 horas para mandar seus dados: caso perca o prazo outro sorteio será realizado. 
A promoção Julieta Imortal vai até 05/12 e são dois livros! Participem.
Beijos.


LER TODO O ARTIGO...

Editora Dimensão: Para renovar sua estante!



Neste fim de ano, a Dimensão baixou à metade o preço de uma porção de livros bons de ler e presentear. A promoção* contempla todos os volumes das coleções Jornais e Shakespeare, além de A presepadaContos De Grin GoladosMeu presente de Natal, PinóquioRoda da infância e Tio herói.
Confira nosso catálogo e faça seu pedido. Os livros podem ser entregues, opcionalmente, no endereço que você informar já embrulhados para presente.
Em promoção:
Coleção Jornais
Coleção Shakespeare

* A promoção é válida para compras feitas pelo site até o dia 8 de janeiro de 2012. Os pedidos feitos entre os dias 23 de dezembro de 2011 e 1º de janeiro de 2012 serão enviados a partir da primeira semana de janeiro. O desconto não inclui embrulho (opcional), frete (calculado pelos Correios) ou taxas que porventura possam ser cobradas pelas empresas Cielo e Pagseguro. Todo o valor a ser pago é informado no processo de compra.

LER TODO O ARTIGO...

domingo, 18 de dezembro de 2011

Resultado Ladrões de Elite! Via Face.

Olá meninos e meninas!
Hoje saiu mais um resultado de promo. Desta vez foi Ladrões de elite via Face.
Foram 69 participantes. Acessem o link e veja se foi você o sortudo(a). AQUI
Enviei uma mensagens inbox para a vencedora, ela  terá 4 dias para mandar seus dados: caso perca o prazo outro sorteio será realizado. Favor enviar para marcia-paiva2010@live.com.
Se não foi não fiquei triste, o ano está acabando, mas nossas promos só começando.
Em Fevereiro precisamente, dia 12 de Fevereiro, o blog fará 1 aninho de vida. E com a data claro que teremos uma super promoção.
Então aguardem. Fevereiro está virando a esquina rs. O blog vai entra de ferias rs. Haverá post, mas só parea resultado de promo e divulgação de Editoras parceiras. 
Quero agradecer a companhia de todos vocês durante este ano que já esta acabando e convidar cada um a continuar me fazendo companhia no novo ano. Muita paz, felicidades , amor , saúde e tudo que há de mais lindo neste mundo para cada um. Um beijo grande e um abraço de mamãe ursa. ADORO vocês!
Até mais!
LER TODO O ARTIGO...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Resenha: Star-Crossed!


Sinopse - Star-Crossed - Rachael Wing

E se o seu maior inimigo também for o seu grande amor? Jen Anderson sempre sonhou em interpretar Julieta e sua grande chance chegou com o papel principal na peça do colégio! Mas nem tudo são flores: quem vai fazer Romeu é ninguém menos que Chris Banner, que além de insuportável é filho do maior rival da família de Jen. Só que a garota não vai deixar que isso a impeça de brilhar. Ou vai?... Porque, quando ela percebe que está apaixonada de verdade por Romeu, quer dizer, por Chris, tudo parece desabar! Será que esse romance tem chance de não terminar em tragédia? Venha descobrir isso em uma história irresistível!

Resenha feito pela GI!
Star Crossed é um romance juvenil. Baseado na peça Romeu e Julieta, Star Crossed conta a vida de Jen Anderson, que finalmente consegue a chance de brilhar, interpretando Julieta em uma peça da escola.

Mas Jen vê um problema, um grande problema, quem interpretará Romeu é ninguém menos que Chris Banner, que é o maior inimigo da família de Jen. Com apenas quinze anos, Jen tem que tomar uma importante decisão, deixar que o ódio a impeça de brilhar, ou aguentar Chris Banner?

Jen não é popular, e só tem um amigo, que é maravilhoso, gentil, bonito, e só não namora Jen porque é gay. Mas a vida de Jen é arruinada quando percebe que a estória de amor de Shakespeare está acontecendo de verdade. Jen está apaixonada por Chris Banner.
Essa paixonite pode impedir Jen, em vez de se concentrar na peça, pensa em como seria beijar Chris. Agora, Jen tem que escolher entre uma paixão e a opinião de sua família.E você, o que escolheria?

Um dos livros que escolhi na promoção da editora fundamento, amei e não me arrependi de tê-lo escolhido, livro maravilhoso. Um romance curto mas que emociona. Xinguei Jen e Chris às vezes, interagi com as personagens! Livro ótimo. Se ler, você não vai se arrepender!

E ai, gostaram? Deixem seus comentários!

LER TODO O ARTIGO...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Editora Dracaena - Lançamentos com frete grátis


A Dracaena é uma das editoras recentemente inauguradas no mercado livresco do Brasil. Tem por objetivo principal dar apoio a novos autores brasileiros, àqueles que estão saindo do forno e aos que já estão no mercado há um tempinho. Então para que melhor vocês possam conhecê-la realizamos uma pequena entrevista. A Editora faz parte do Grupo Oxigênio e é comandada pelo editor Léo Kades!

Por que a escolha do nome Dracaena?
A Dracaena Cinnabari é uma árvore nativa do pequeno arquipélago de Socotra no Oceano Índico, próximo Nordeste Africano, na verdade lá é único lugar no mundo onde pode ser encontrada. Ela é conhecida como “Árvore sangue do Dragão” em função da sua seiva vermelha, um líquido brilhante que pode ser usado como remédio.
Cientistas estão estudando essa seiva e acreditam que ali pode estar a cura para doenças como a Aids ou o câncer. Essa árvore também está ligada á lendas locais, entre elas, uma  árabe que conta que um elefante e um dragão lutaram até a morte na ilha, fazendo brotar lá uma árvore cuja seiva é vermelha como sangue, dia o nome árvore Sangue de dragão.
Eu fiquei fascinado com a árvore, suas lendas e sua incrível beleza. Assim, decidi dar esse nome a editora.

Como surgiu a idéia de criar a editora?
Bom, eu já era editor e escritor antes de criar a Dracaena, mas havia em mim o interesse em trabalhar dentro de outros segmentos, então criamos a Dracaena que é uma editora mais conceitual e com uma proposta muito mais aberta.

Qual o objetivo principal que ela visa?
Publicar livros que tragam bem estar, qualidade de vida e revelar ao Brasil novos autores.

Quais as categorias literárias que a editora pretende publicar?
Iremos publicar romance, ficção, fantasia, literatura nacional e internacional, livros de saúde e qualidade de vida.

Muitos novos autores tem dificuldades para publicarem seus livros e as editoras não tem dado muito espaço para tal, vocês pretendem facilitar a publicação dos novos autores?
Sim, sou agente literário e posso ajudar os novos autores. O Grupo Oxigênio está totalmente focado nos novos autores e também possui o selo Publica Livros que presta todo o auxilio necessário também para os autores que buscam a edição independente de seus livros.
Para maiores informações basta acessar: www.publicalivros.com ou mandar um email para contato@publicalivros.com

Nos últimos anos tem surgido diversas novas editoras e o mercado editorial cada dia se torna mais concorrido, o que irá diferenciar a editora Dracaena das outras editoras?
Creio que o tratamento dado aos novos autores será um diferencial. Outro ponto importante é trazer as novas gerações os clássicos da literatura internacional, muitas vezes esquecidos.

Além de livros nacionais, com certeza publicarão autores internacionais. Fale um pouco sobre os autores e os títulos que estão preparando para os leitores?
Por enquanto posso dizer que estamos traduzindo livros de Henry Drummond, Jack London e Thoureau.
Quero apresentar esses trabalhos á galera jovem, pois muitos deles nunca ouviram falar nesses grandes autores. Em breve mais informações no site da editora.


Para quem gosta de um descontinho, não perca essa. Os títulos acima estão com frete grátis. Dê um livro de presente de Natal e faça quem você ama feliz!
LER TODO O ARTIGO...

Sorteio: Sem Perdão.

Olá meninos e meninas!
Como falei no post anterior, vou lançar outra promo.
Essa será diferente. Se você tem o livro em sua estante basta deixar o comentário abaixo aqui no post e preencher o formulário. Para ter mais chances vamos divulgar no twitter.
As regras obrigatórias são três: seguir o blog publicamente, add  o livro ( AQUI ) na sua estante no skoob e por último deixar um comentário neste post. Comentário: Desta vez serei eu a descobrir os segredos do 1 livro da série: Sem Perdão!
Extras: Tuitar a seguinte frase:Serei 1dos primeiros a ter o livro SEM PERDÃO  @segredoskferem autografado,1 lançamento @editorabarauna. REGRAS: http://migre.me/78Wcb
Preencher o formulário para cada divulgação. Divulgação liberada, mas cuidado com spam.Quando atingir a marca de 200 estantes farei o sorteio. Quanto mais divulgarem mais rápido será o sorteio. Boa sorte a todos.

                        ENCERRADA.

Resultado: AQUI
LER TODO O ARTIGO...

Resultado: Desafio Skoob!

Olá Pessoal!
Hoje sai o resultado do desafio skoob para aqueles que deixaram um comentário no post do desafio.Finalmente alcançamos a marca das 130 estantes.
Foram 64 comentários validos, sendo que um excluído. Ficando assim 63.
Vale lembrar que o livro está em revisão. Ele será lançado pela editora Baraúna. Então o ganhador terá de ter um pouquinho de paciência e assim que eu tiver o exemplar enviarei.
Antes de dar inicio gostaria de convidar aqueles que não ganharem o livro para participar do novo desafio.  Farei um pouco diferente. Mas isso será no próximo post.
Vamos conhecer os participantes?







1- BabihGois disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


2- Marco Antonio disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".
Marquinho
@qmarquinho


3- fábio siebra disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


4- rafersom disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


5- Rayra Mirelem disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


6-Adri Brust disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".

beijos,
@adri_brust
http://stolenights.blogspot.com


7 -Venilton Matos disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem - Sem Perdão".


8- Mari Sampaio disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


9-Paty Algayer disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


10-Sabrina Barreto disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO!


11- Eloá Marques disse...
Participando e torcendo muiiito!!!

"Quero conhecer os segredos do

12 -Euflauzino disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO


13- Carissinha disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO.

Eu quero muito ler seu livro.

Beijos!!


14 *Sa* disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".

Preciso ganhar esse livro!!!

bjus


15- Ana Leticia disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".

EH claro que eu quero neeeeeeee!!!! Ele esta na minha estante a um tempaaao, mas ainda n consegui ler.Bua bua bua ...


16- GMDourado disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO


17- Marcia disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".
\o/\o/\o/


18- Leonice Campelo disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO!

Nome: Leonice Campelo
E-mail: leonicecampelo@gmail.com


19- Patrick_ED disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO


20- Caíque Pereira disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO.


21- Bruno disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO"


22- Adriana disse...
Má, vc sabe que ja tenho seu livro e que eu adorei e to anciosa pela continuação...então desejo boa sorte a todos e que vença o mais sortudo! Bjo!


23- Milena Caldas de Souza disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


24- nanuka disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


25- Sabrina disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


26- Raphaela disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


27- Bruno Thomaz disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


28- Lais Yumi disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO.


29- MoniqueMar disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar


30- Bih Lima disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO

bianca,
Book Mania.
http://bookmaniablog.blogspot.com/


31- Meu pequeno grande mundo disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


32- Sw e Su disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".

@swannx
Swan


33- Christian Soares disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


34 -Ka disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".

Beijos!
Ka
(www.vidadeleitor.com)


35- Ana Paula Medeiros disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


36- Luciane Eleotéria disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".

http://www.skoob.com.br/perfil/luci_eleoteria

@luci_eleoteria


37- Talita disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".

38- maai disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO.


39 -Ana Carolina Nonato disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


40- JAN disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


41- Brê disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO
Parece ser muutio bom, eu adorei a capa :D


42- Rodolfo Euflauzino disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO!!!


43- Thalita Oliveira disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO *-* .

@thalita0liveira

44- Douglas Dias Brandão disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO!!!


45- Larissa disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO.


46- Katiakrugger disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


47- GLAUCILENEHORUS disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


48- Kmila Zaoldyeck disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".

@kmila_zaoldyeck


49- tathyane disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO

@tathys


50- Alexandre disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO"

@alexandrenuns (:


51- Rafaela Regis disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


52- Clícia Godoy disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


53- Mari Soares disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


54- Danni disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".

Beijos^^


55- Rafael de Oliveira Ramos disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".

@raffaell_ramos


56- Erica Belancieri disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO"


57- Naty disse...
Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO


58- rissia-ribeiro disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".


59- LIsta de Desejos disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".
adriana medeiros


60- Fernanda Souza disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO"

Fernanda


61- Luciane Eleotéria disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO"

http://www.skoob.com.br/perfil/luci_eleoteria

@luci_eleoteria


62- Ana disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".

http://www.skoob.com.br/usuario/378729
@anasofiachang


 63- ♣Guilherme Franco♣ disse...
"Quero conhecer os segredos do 1° livro da Série Segredos que Ferem. SEM PERDÃO".

@1guifranco / @osimbolista

http://www.osimbolista.blogspot.com

Então a numeração vai do 01 ao 63. Vamos ver quem foi o sortudo(a)

01 ao 63:_
A vencedora foi a maai. Verifiquei se ele está em sua estante e sim. Ela leva um exemplar autografado e mais marcadores do livro. Parabéns.Você tem o prazo de 48 horas para Enviar seus dados : marcia-paiva2010@live.com
Caso perca esse prazo outro sorteio será realizado. 
Lembrando que o livro será enviado apos o lançamento.
Beijos.

LER TODO O ARTIGO...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lançamentos Novo Século.


Em setembro de 2008, membros de uma seita secreta infiltraram-se na CERN, a Organização Europeia para a Investigação. Dois dias após o início do funcionamento do LHC – a maior máquina do mundo, com um perímetro de 27 km –, danificaram o acelerador de partículas, com o consequente surgimento de uma fenda interdimensional, pela qual, acreditavam, haviam feito uma passagem e libertado Azazel, o anjo caído. Henrique era um rapaz rico e extravagante, que utilizava o seu dom paranormal para exibir-se aos amigos. Teria, agora, de compreender a verdadeira motivação de seus poderes mediúnicos, e de utilizar o seu livre-arbítrio para decidir qual caminho seguir. Caso a escolha fosse equivocada, colocaria em risco o futuro de toda a humanidade, provocando a Batalha dos Anjos.


Quando se muda para Curitiba a fim de cursar a faculdade de Direito, Laura Schumacher não poderia imaginar que se apaixonaria à primeira vista pelo envolvente advogado Alexsander Gheler. Apesar de comprometida com o apaixonado Guilherme Villar, e ciente dos perigos de envolver--se com Alex e sua misteriosa família, Laura prefere correr todos os riscos e viver seu grande amor. Mas as consequências dessa escolha cobrariam seu preço mais cedo do que eles gostariam.

Na Cracóvia, Polônia, de 1944, o medo se alastrava como fogo no álcool. Em 7 de outubro, os Sonderkommandos judeus (prisioneiros que haviam sido selecionados para trabalhar como “operários” nas câmaras de gás) organizaram uma revolta no Campo de Concentração Auschwitz-Birkenau. Os 250 prisioneiros revoltosos foram capturados e imediatamente executados. Mas Adam, um deles, conseguiu fugir. Ele acabou encontrando a ajuda que precisava em Julia Leinster, uma jovem filha de um comerciante cercada de dúvidas, problemas e doenças, que o encontra no meio da noite e o abriga em segredo. Só que acho que todos sabemos que segredos não duram para sempre...

Ótimos lançamentos! Se você tem duvidas de qual livro dar de presente olha as dicas. Acessem o site: http://www.novoseculo.com.br e faça um rápida pesquisa.
E ai, gostaram? Deixem seus comentários.
LER TODO O ARTIGO...

sábado, 10 de dezembro de 2011

Resenha: Amanhã você vai entender!

Sinopse - Amanhã Você Vai Entender - Rebecca Stead

A jovem Miranda Sinclair precisa desvendar um enigma na Nova York do final da década de 1970. Em Amanhã você vai entender, seu melhor amigo é agredido na rua, um estranho pode ter invadido a casa dela e uma série de bilhetes, que ela não compreende nem tampouco sabe quem escreve, alerta sobre a morte de alguém. Alguém que ela poderá ajudar a salvar. À medida que as mensagens chegam, Miranda percebe que quem as escreve sabe de detalhes de sua vida que ninguém deveria saber. E, conforme as peças do quebra-cabeça se encaixam, ela finalmente percebe que a resposta sempre esteve ali, bem em sua frente - mas o tempo é ardiloso: guarda hoje momentos que só amanhã você vai entender. Amanhã você vai entender, segundo livro de Rebecca Stead, recebeu a Medalha Newbery, prêmio da American Library Association destinado às mais importantes contribuições norte-americanas à literatura jovem.

Olá pessoal! Tivemos um probleminha com a resenha anterior e tiramos do ar. Mas ela está de volta. A Gi  que fez. Vamos a ela?


Resenha: Livro é narrado por Miranda, uma garota de 12 anos, Amanhã Você vai entender,conta seu cotidiano. A estória se passa em Nova York na década de 1970, e Miranda conta sobre o prêmio que sua  mãe pode ganhar participando de um reality show, sobre sua escola, amigos,a agressão de Sal, seu melhor amigo, e tudo mais em geral.
O que é uma parte interessante do livro, mas o verdadeiro mistério começa quando Miranda recebe o primeiro bilhete. O bilhete não é assinado, e Miranda tenta chegar a uma conclusão, mas não consegue. Miranda acha estranho, pois, quem quer que seja que escreve os bilhetes, sabe como acontecerão fatos que ainda não ocorreram, e que envolvem Miranda. Ela está confusa , pois o autor dos bilhetes quer que ela lhe escreva uma carta, contando uma estória que ainda não aconteceu.
Aos poucos as peças do quebra cabeça vão se juntando, e Miranda nota que a resposta de tudo estava na sua frente todo o tempo.Pois, como diz na própria sinopse, hoje a vida de mostra coisas,que só amanhã você vai entender.
Gostei muito do livro, há  mistério, romance, suspense e uma pitada de humor. Um livro ótimo. Não vou dizer que amei, pois há partes em que o livro fica muito confuso, é um curto e rápido, uma ótima opção para ler em uma tarde chuvosa. Realmente interessante, mas se lê-lo, vai ler coisas que só amanhã você vai entender. Recomendo! =D
E ai, gostaram? Deixem seus comentários!

LER TODO O ARTIGO...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Editora Vida & Consciência lança campanha Recomeço 2012


A partir desta quinta-feira, 8 de dezembro, a Editora Vida & Consciência inicia uma campanha especial para celebrar a chegada de 2012.

Com o mote Recomeço 2012 - Viva o presente e confie na vida, a promoção abrange 24 títulos, que estão com 20% de desconto, agrupados em torno de quatro temas: amor, sabedoria, espírito e saúde. Cada um conta com uma lista de seis livros, para atender aos diferentes interesses dos leitores. A campanha tem um hotsite específico: www.vidaeconsciencia.com.br/recomeco.
Além disso, todos os clientes que fizerem compras acima de R$ 200,00 na loja virtual da editora vão receber um kit, com uma camiseta, um mouse pad e um botton.
A promoção é válida para todos os livros disponíveis no site, incluindo os mais recentes lançamentos e best-sellers de autores como Zibia Gasparetto, Marcelo Cezar, Mônica de Castro e muitos outros. A Editora Vida & Consciência publica desde romances e crônicas espiritualistas, até obras voltadas ao desenvolvimento pessoal, metafísica moderna, fatos e estudos e literatura infantil e  infantojuvenil. São mais de 150 títulos, para agradar diferentes gostos, e se configuram como opções interessantes para presentes economicamente viáveis. Há também livros à venda por R$ 10,00.
A campanha e a promoção perduram até o dia 13 de janeiro (ou enquanto durar o estoque). O site da Editora Vida & Consciência é www.vidaeconsciencia.com.br

Super promoção galera! Vai perder? Não esqueçam do prazo até 13 de janeiro de 2012.
Beijos.

LER TODO O ARTIGO...

Resenha: Teclando com o além: O Xamado!


Sinopse - O Xamado - Teclando com o Além - Laura Bergallo
Leonardo e seus amigos estão teclando, quando um quinto elemento aparece de forma inesperada e começa a participar do assunto. Seu nome é José Eleutério, um rapaz que precisa de auxílio para desvendar a verdadeira causa de sua morte. A princípio, a certeza do garoto é de que esse misterioso personagem se trata de um hacker. Mesmo percebendo que o “fantasma” tinha muito conhecimento sobre assuntos que Leo não poderia imaginar, ele continua descrente da história. Irritado com essa “assombração do MSN”, ele e seus amigos começam a investigar e, arriscando-se atrás de pistas, vivem uma emocionante aventura.

Olá galera!
Hoje a resenha é do livro O XAMADO de Laura Bergallo.
Já tinha visto vários comentários sobre o mesmo e curiosa como sou, pedi um exemplar para resenha da nossa parceira a Editora Vida & Consciência.
O livro tem 120 paginas, fazendo a leitura ser super- rápida. 
Vamos à resenha!

Resenha: Em primeiro lugar tenho de deixar claro que o livro é para a galera Teen.  Na verdade para a geração Y ( para quem não sabe, geração Y são os antenados na net, nascidos entre  1978 e 2003) O livro é pura descontração.
Leonardo  ( Léo) e seus amigos Dani, Mari e Andre  são viciados na net e principalmente o Messenger (MSN) Léo é o típico  adolescente que não acredita em nada que não possa ver. Um dia quando  estão batendo papo pelo MSN, ele fica surpreso com o surgimento de outro elemento na conversa. Um elemento que não foi convidado por ele e muito menos por um de seus amigos.

José Eleutério está na conversa.
José Eleutério diz (14h00):
.Ei, vocês ai,
.estão lendo o que estou escrevendo?

Seu primeiro pensamento é de que um hacker invadiu seu computador. O assombro dele só estava começando, pois o individuo dizia vir de outro mundo e que precisava da ajuda dele para provar que não se suicidou e sim que foi assassinado.
No inicio a turma acha graça e não acredita, mas aos poucos Dani, Mari e Andre acreditam, porém Léo tenta convencer seus amigos que o cara é apenas um Hacker  que queria só tirar uma com a cara deles. Mas o estranho sabia muitas coisas sobre Léo e isso o deixou com pulga atrás da orelha. Com o passar dos dias a incredulidade deu lugar a curiosidade e assim eles começam a investigar o que aconteceu de verdade com José Eleutério.

Léo e seus amigos mergulham na investigação. Os suspeitos são muitos, a autora consegue nos fazer perguntar: mas quem foi que matou José Eleutério?
Eu mesma achei no inicio que era um, depois meu suspeito mudou, mas no final... Até parece né, meninas rs. Não entrego o ouro mesmo.  O livro tem uma linguagem bem atual, há muita gíria fazendo a leitura deslanchar. O mais legal,  é repleto de desenhos que marcam cada inicio de capítulo.
Só achei ruim uma coisa: A estória é curta demais. Quando acabei lamentei querendo mais.
O livro Teclando com o Além O Xamado é uma  leitura super-recomendada pra toda galera Y ou não.
E ai, gostaram? Deixem seus comentários!
Beijos!

LER TODO O ARTIGO...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Resultado: Beijada por um Anjo 4

Olá meninos e meninas!
Ontem terminou a promoção Beijada por um Anjo 4 Destinos Cruzados.
Agradeço primeiramente a participação de todos vocês.
Relembrando: O kit contém; o livro, um marcador e uma almofadinha.
Foram 38 participação válidas e um total de 746 acessos via formulário.
Boa sorte! Vamos ao sorteio.
02 a 746 e o numero sorteado foi:
O sorteado foi: Marco Antonio: Parabéns você leva o kit Beijada por um Anjo 4 Destinos Cruzados.
Deixou comentário para validar sua participação.
E usou  dos Extras. Tudo conferido. Ele seguiu as regras obrigatórias. Parabéns Marco!
Entrarei em contato por e-mail e twitter. Você tem 48 horas para responder, caso contrario outro sorteio será realizado. 

Se você não ganhou, não fique triste, continue participando, pois sempre temos ótimas promoções por aqui e ainda premiamos aqueles que estão sempre comentando no blog.
Não esqueçam que tem 1 promo rolando no FACE! Ladrões de Elite e acesse e curta a nossa fanpage.
Aproveitando, quero dizer que a ganhadora do livro: Como se livrar de um vampiro apaixonado não deu sinal de vida. O sorteio foi realizado dia 5 e ela tem até amanhã para entrar em contato, caso isso não ocorra outro sorteio será realizado: TIC, TAC O RELÓGIO NÃO PARA!Acesse o LINK e veja se foi você>>> AQUI
Beijos.


LER TODO O ARTIGO...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lançamento. Cinco Luas!


SINOPSE
O terror e o desespero se espalham quando uma onda de abortos em todo o mundo acontece sem precedentes. Durante seis meses nenhuma criança nasce viva em todo o planeta. Descobre-se então que uma espécie de doença está afetando todo o globo tornando todas as mulheres estéreis. Esse fato é apenas o estopim do que os povos que se auto intitulam soberanos chamam de Extinção. Uma peste destruidora e aparentemente sem cura que ataca de formas misteriosas determinando se os povos merecem permanecer entre os melhores ou devem perecer e ceder suas terras e recursos aos soberanos intocados pela terrível doença. A Terra começa a ser invadida por seres maravilhosos e hostis, viajantes de lugares distantes em bases colossais, seres imunes à Extinção. Povos escolhidos pela criação para permanecer e conquistar. É uma questão de tempo até todos no planeta morrerem sem sucessores ou serem simplesmente assassinados se assim decidirem os soberanos. Tudo seria fácil se o planeta não quisesse viver tanto. Como uma espécie de efeito colateral à Extinção, surge um Guardião ou Pilar, como são conhecidos pelos povos sobreviventes. A última tentativa de defesa de um mundo para não ser colonizado. A última esperança de toda uma raça em busca de cura. Apenas um Guardião é criado a partir de um habitante do próprio planeta e habilidades excepcionais lhe são atribuídas para que tente salvar seu mundo. Uma falha enorme visto que os invasores são muitos e sua tecnologia vai além de tudo que conhecemos tornando os Pilares de cada mundo apenas um atraso para a ocupação. O planeta Terra, em sua infinita vitalidade, mostrará aos invasores que não segue as mesmas regras dos povos tocados pela destruição. Um Guardião apenas é o que eles acham que enfrentarão. Forças ancestrais e de poder Titânico é o que vão encontrar.

Olá meninos e meninas! 
Hoje trago o lançamento do livro CINCO LUAS um Lançamento da NOVO SÉCULO com o selo NOVOS TALENTOS DA LITERATURA BRASILEIRA.  Leu a sinopse? Só de ler da vontade de ler o livro!
Mas, vamos conhecer um pouco mais do autor Ronaldo Cavalcante?
BIOGRAFIA

Ronaldo Cavalcante nasceu em 1983, na cidade de Brasília, Distrito Federal, onde mora com sua família. Filho de pais nordestinos de baixa renda, mas sempre preocupados com a educação dos filhos, foi sempre aconselhado a importância dos estudos e da leitura. Por sorte ou por insistência se apaixonou pelo poder das palavras e tudo relacionado a elas: livros, gibis, mangás e toda forma de expressão que a arte escrita proporciona. É também fascinado por filmes, seriados, animes e músicas que lhe entram pela pele e sobem coluna acima.
Formado em Educação Física por inspiração divina, é professor de ginástica e musculação. Não sabe ficar parado e simplesmente ama o que faz, ama mesclar música, movimento, alegria e energia em pró do bem estar.
Escrever é sua nova paixão. CINCO LUAS é sua primeira obra, a primeira de muitas. 

E tenho de acrescentar; ele é uma amor de pessoa. Super atencioso, e hiper simpático. Conheci Ronaldo através do twitter. Papo vai, papo vem e ele me mandou seu livro para resenha. Gente falando serio mesmo, li algumas paginas e quase não larguei, só o fiz, porque estava com outro na frente. Já adianto, o livro é viciante, aquele  que você lê e não para até virar a ultima pagina. Breve teremos resenha rs.

O blog Fleur De Lis  da Bruna Rodrigues fez uma entrevista com o autor e aproveitando o post aqui vai ela.
 Pedi ao Ronaldo que me fizesse um resumo da vida dele.

"Tenho 28 anos e moro desde sempre na mesma casa e mesma cidade, Brasília-DF, minha infância foi muito de rua, muito jogo, muita correria e brincadeiras com amigos que, tenho a sorte de dizer, tenho contato até hoje, mas nunca perdi o foco dos estudos...

Devo confessar que sempre fui nerd hehe... Sempre muito interessado por desenhos de super-heróis e todas essas coisas fantásticas. Sempre gostei de ler, mas geralmente não eram livros, gibis e revistas (x-men e todo o pacote Marvel hehe... nunca fui muito fã da DC). A leitura de livros veio somente em uma fase tardia da minha adolescência, quisera eu ter começado a ler antes.
Minha surpresa na vida foi entrar no curso de Educação Física (tentei Letras diversas vezes... Nunca passei... vai entender, né?), e pior, ser professor de ginástica... sim, daqueles que gritam o tempo todo e não param um instante haha... dou aula de tudo, step, jump, spinning... é bem cansativo mas não me imagino longe da Educação Física. Trabalho na Academia ACM Brasília há um bom tempo (YMCA para alguns), já visitei algumas ACMs de São Paulo... existem várias espalhadas por todo o Brasil e pelo mundo também. Sou Treinador- Pró do programa de ginástica YFitness, criado na ACM São Paulo Centro."

Como foi escrever Cinco Luas?Qual a sensação à medida que a historia se desenvolvia?

" Foi uma das melhores experiências da minha vida. E ainda está sendo, CINCO LUAS é uma série, uma saga, espero que gostem bastante do primeiro volume, porque tem mais ^^.
Minha sensação foi, e gosto muito de sensações, piscianos de carteirinha são presos a isso, e eu tenho todos os tipo de cadastro do signo, crachá, digital, leitura óptica, não somente a carteirinha haha... Mas minha sensação foi de espanto por estar de fato escrevendo algo grande, não pensava na palavra “livro” na época. Até sondei meios de publicação quando estava na metade da obra, mas a maioria das editoras só recebem com a obra pronta.
Mas era realmente estranho e surpreendente como a história e a trama fluíam, como se tudo estivesse pronto na minha cabeça esperando para ser escrito, sabe? Mas “satisfação e prazer” são as sensações que posso afirmar que senti durante todo o processo. " 

Qual foi o primeiro pensamento quando você soube que o livro seria publicado? Foi muito difícil conseguir isso?

"Um turbilhão de interjeições de felicidade passou na minha cabeça, Bruna, Não sei explicar exatamente qual. Eu sou muito otimista, do tipo metade do copo transbordando, sabe? E por isso crio muita expectativa, e isso às vezes não é muito bom, você deve concordar. Então torcia imensamente para a publicação porque sabia o quão difícil é conseguir uma junto a uma editora, ainda mais de nome, NOVO SÉCULO. Então receber um “sim” foi uma coisa de outro mundo, indescritível saber que uma editora acredita no seu trabalho.
Foi difícil conseguir sim, Bruna. O tanto de publicações independentes que vemos hoje só enfatizam o que eu digo. Mandei meu trabalho para várias editoras e recebi apenas um não como resposta, de muitas nem mesmo isso, então estou no lucro haha. Mas demorou muito a resposta, piscianos agoniados deveriam ser proibidos de escrever livros, queremos respostas rápidas e isso não vai acontecer quando vocês esperarem respostas de publicação, já fica a dica para os novos autores que sofrem do mesmo mal. Só a editora sabe o quanto eu perturbei por respostas rápidas aos meus emails hehe."

Alguns autores criam uma trilha sonora pessoal para suas obras. Cinco Luas tem uma?

"Achei ótima essa pergunta, Bruna, não sabia que era uma espécie de regra dos autores.  Pensava que só eu tinha mais uma loucura hahaha... sim, tenho uma trilha sonora... na verdade várias. Depende do trecho do livro.
A música me inspira, até a coloquei nos meus agradecimentos, é uma coisa que não consigo explicar direito, mas certas músicas são apreciadas por mim muito mais que pelos ouvidos, entende? Espero que sim, pois é uma coisa maravilhosa, com a dança é a mesma coisa...Talvez por isso a ginástica para mim seja uma profissão que gosto tanto, mexo com música o tempo todo nas aulas e muitas delas, principalmente as mais pesadas, eu sinto na pele o desenvolver de cada parte musical. Coisa de louco!!
Músicas que me inspiraram bastante durante a escrita foram as músicas do grupo Van Canto, em específico a música “The bard’s song” e a trilha sonora do jogo “Chrono Cross”. Simplesmente fantástico. Dentre outras é claro." (Para os curiosos como eu, que fui correndo ao Youtube ver a musica rsrs, aqui esta o link The Bard's Song . Eu amei. E respondendo ao Ronaldo, eu te entendo perfeitamente quanto a musica rsrs)

Qual foi a inspiração para Cinco Luas?

"Não sei dizer, foram tantas... ainda são tantas. São idéias próprias misturadas com tudo o que já li, escutei, assisti e desejo criar. "

De onde surgiu o nome?

"Na metade do primeiro capítulo. Tive uma explosão mental e decidi o nome, foi quando eu percebi que a história seria maior do que eu pensava."

Você participou da escolha da capa? 

"Sim. E está linda, não está? Haha.  Confesso que não era exatamente o que eu queria, mas hoje não vejo outra capa no lugar. Não mesmo. Fora que foi uma votação entre as equipes de Marketing, design, vendas e eu. Foi ótimo saber das razões dessa capa atual permanecer, fora que muito do que você quer na capa não fica bom no produto final, principalmente na impressão. "

O que te levou a escrever?Foi algo que você sempre quis fazer ou aconteceu?

"Como muitos autores de ficção, como fiquei sabendo, depois de uma campanha de RPG. Sempre tive vontade de escrever, mas nunca parei para isso. Foi quando depois do nosso mestre passar uma das partes da aventura para o papel, uma luta, claro, olhei para aquilo e gostei muito de ler, mas como participante da história vi que algumas falas e partes da narração e algumas descrições poderiam ser, digamos, melhoradas. Pedi permissão ao mestre e modifiquei, mostrei ao grupo e eles acharam que ficou melhor. Gostei da experiência e comecei a escrever um conto que tinha na cabeça há tempos... um conto que ganhou demasiado volume e virou um romance/ficção. CINCO LUAS." 

Qual o melhor ambiente para escrever?Onde você se sente melhor e a inspiração flui mais.

"O que você ficar mais confortável, na minha opinião, minha casa, sem sombra de dúvidas." 

Você já possui outra historia em mente?

"Fora a continuação de CINCO LUAS... tenho várias, mas não vou falar aqui se não podem roubar minhas idéias hahaha, mas como eterno amante de RPG, gostaria de escrever alguma ficção medieval. Já tenho trechos montados..." (Aguardando ansiosa,amo historia medieval *-*)

Qual o seu livro favorito?Aquele que você leria mais de uma vez no mesmo ano apenas pelo prazer de reler a historia.

"Senhor dos Anéis, é claro. Foi quando eu olhei para o livro e disse para mim mesmo “Um dia ainda escrevo uma história”. Mas hoje em dia tenho lido tantos livros bons que repetir a leitura não seria sacrifício algum.
Tormenta, inimigo do mundo é um dos que eu leria e releria sem pestanejar. Medieval, magia e deuses apaixonantes... tudo de bom."

Um autor(a) que te inspire.

"Posso falar mais de um? É que se eu falar só um os outros na minha cabeça não vão me deixar em paz hahaha...
J. R. R. Tolkien, ainda encontro essa cara um dia pra dar um abraço nele.
Bernard Cornwell.
Patrick Rothfuss – O nome do vento.
Stephenie Meyer – A hospedeira (que livro bom!)
Leonel Caldela e Eduardo Spohr."

Um personagem que tenha te marcado ou que você se identifique.

"No meu livro sem dúvidas o personagem Rafael.Gosto muito de personagens secundários... me apaixono por eles. O que é frustrante com alguns autores que gostam de matar o personagem que você mais gosta só porque ele não é o principal. Mas entendo e respeito isso." 

Um trecho de livro que tenha ficado na memória.

"Batalha em Minas Moria e O anel sendo destruído em Mordor. – Senhor dos Anéis.
Batalha do Dragão da tormenta contra o arquimago Vectorius. Trilogia da Tormenta."

Um sonho ainda não realizado 

"Graças a Deus tenho vários realizados e muitos mais a realizar... que eles se multipliquem para que eu nunca pare e corra atrás de todos, porque a sensação quando você os alcança é sublime."

Tem algum livro que tenha mexido tanto com você que você tenha se perguntado "Como não fui eu que escrevi isso?" ?

"Hahaha... acho que não. Eu leio muita coisa doida, no sentido bom,  mas nunca pensei dessa forma. Aprecio os que tem suas próprias idéias fascinantes, porque são os que exatamente fomentam minha criação. Espero retribuir agora."

Publicar um livro é complicado.O que você gostaria de dizer para aqueles que pretendem publicar um livro?

"Primeira coisa é não desistir. As vezes sua obra não foi aceita porque a editora já estourou a cota de publicações daquele período, o ruim é que você não vai saber disso. Acho que as editoras poderiam dar uma resposta mais direta, principalmente quando negativa aos autores. Orientá-los, mesmo de forma geral quanto ao que melhorar. Recebi um “não” de uma editora seguido de explicações e gostei muito disso. Corri atrás e hoje minha obra está melhor e publicada.
Outra coisa é não tratar sua obra como uma coisa qualquer, mesmo que seja por diversão é seu trabalho ali. Dê o máximo por ela, escrever, de longe, é uma coisa fácil, mesmo com uma idéia completa na cabeça. Você perceberá isso com as milhares de revisões que terá de fazer."



Para quem quiser adquiri-lo aqui tem os link para a compra da obra.
Fica a dica de uma leitura mais que recomendada. Acessem o link e adquira um exemplar de CINCO LUAS.
E ai, gostaram? Deixem seus comentários. 
Beijos!

LER TODO O ARTIGO...

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios