Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Selinho!

h
Olá Pessoal!
Hoje recebi esse selinho super fofo.
Quem indicou  foi  o blog Meu coração Solitário 
Quero agradecer a indicação: Obrigada!O Meme é super curtinho. E vamos a ele.


1. Qual a autora ou autor que pra você é um verdadeiro estouro?
Thalita Rebouças.

2. Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
Ian Thorton e Elizabeth Cameron – Alguém para amar.

3. Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
Daria um livro hilário os Twitter @greicysantos @sanelia_ @adrianazinha @rleuflauzino @AnaLeticiaSilva e claro rs @segredoskferem

4. Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem?( no pior dos sentidos)
Funk.
5. Quais as bandas, ou cantores(as) que pra você arrebentam?
J.Quest  e Os Tribalistas.

Indicações: Apaixonada por livros,Apaixonada por romance, livros minha terapia, Plantão on line, tijolinho de papel, blog RG e mundo da Van.

Espero que gostem. Beijos.


9 comentários:

Mariana B. Sampaio disse...

Muito obrigada pela indicação, querida!
Vou postar assim que possível!!

Beijinhos!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Marciaaaa! Adorei suas respostas...ainda mais quando somos mencionados (nosso grupinho do twitter), realmente nossas conversas no tt daria um livro divertidíssimo!!! Aí ó, ótima idéia pra um próximo livro, né!
Tb odeio Funk...mas odeio muito, acho horrível e vulgar( gente, desculpa quem gosta, mas é minha opinião sincera), enfim, amei! Que coisa fofa o blog Meu coração Solitário te mandar esse selinho e esse meme!Bjo amiga!

Ana Leticia disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa
amei o meme...super divertido e alias concordo contigo..Nossos papos e travessuras pelo TT dariam um bom livro e acho que seria sucesso kkkk
Podemos pensar nesse projeto, mas temos que desinterrar nossas reliquias postadas por la.
Nosso grupinho é tudo de bom e espero que continue firme, forte , unido e louco por muito tempo.
Tbm odeio funk e amoooo tribalistas.
beijokinhas flor

Greiciely disse...

Olha nos ali, olha nos ali o/
Puxa, se fossemos lançar um livro iamos ter o que falar, estamos aki não é de hj não e já vimos cada coisa... sem falar nas nossas conversas, quem nos segue não entende nada e se entende acha que somos loucos hahahaah
hahahaha ali é funk eu vi Fiuk rsrsrssr puxa, mas não gosto de nenhum dos 2
Bj

Conexões HQS disse...

Serio mesmo meninas, enquanto eu escrevia as respostas quase tive um surto de risadas - lembrando nossas loucuras no TT- Como nos divertimos, mesmo que não ganhamos nenhuma promoção.Alias, os livros são só mimos presente mesmo é a amizade de cada um de vcs. Adoro vcs!!!

Douglas Dias Brandão disse...

Adorei o selo, bem bacana, parabéns, ri muito das suas respostas, hehehehe, super legal mesmo!

Anônimo disse...

Nossa eu achei super elgal suas repostas! Eu adoro os tribalistas e o j.quest ! A musica que eu mais gosto dos tribalistas é eu ja sei namorar toda vez que eu me balançava no balanço eu cantava essa musica!E concordo com vc eu odeio funk! Que musica sem graça!

Poliana Araújo disse...

Nossa Marcia que selinho lindo, você merece, seu blog é muito lindo. Parabéns!
Bjs *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios