Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Resenha: Beijada por um anjo II A força do Amor.


Sinopse - A Força do Amor - Beijada por um Anjo 2 - Elizabeth Chandler
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

RESENHA:O final do livro 1 foi extremamente intrigante, pois foi quando Tristan descobriu que sua morte não foi causada por um simples acidente de carro. Alguém queria matá-lo, ou até mesmo matar Ivy, ou matar os dois. Ele está muito confuso, a única coisa de que tem certeza é de que Ivy precisa de sua proteção. Mas Tristan não vê nenhum modo de se comunicar com Ivy, já que ela perdeu a crença nos anjos. Mas como ele pode protegê-la se ela não acredita mais nos anjos e ele agora é um? Ivy, ainda não conseguiu superar a perda de Tristan. Todo mundo quer fazê-la se lembrar, mas a única coisa de que Ivy se lembra é de como sente saudades dele. Mas ela começa a ter pesadelos que trazem detalhes do dia do acidente, pesadelos que a atormentam, pesadelos que retratam o dia do acidente.
Aos poucos, relações sobre a morte de Tristan e a morte da mãe de Gregory são estabelecidas, mas... será que é apenas coincidência? Ou a imaginação de Ivy? Ou são realmente ligações importantes que podem conter a resposta para as perguntas de Ivy e Tristan?
Tristan,  conta com a ajuda de Lacey, um anjo mais experiente. Lacey é extremamente dramática, mas também pudera, ela era uma atriz. Lacey ensina a Tristan como dominar seus poderes, pois eles são indispensáveis se ele quer proteger Ivy. 
Mas Ivy não está mais tão só, Ivy está se envolvendo cada vez mais com Gregory, e os sentimentos dela começam a ficar confusos. Gregory está sempre ajudando Ivy nos momentos difíceis. Será que existe um futuro para Ivy e Gregory?
A medida que o livro avança, novos suspeitos vão surgindo, e o leitor vai ficando cada vez mais curioso. Vou adiantar pra vocês que o final desse livro é realmente  surpreendente.

Resenha feita por GI! Gostaram: Deixem seus comentários!


6 comentários:

Douglas Dias Brandão disse...

Não vejo a hora de ler a trilogia, a cada resenha que leio fico com mais vontade ainda. Adorei sua resenha.

Anônimo disse...

Sua resenha me deixou com mais vontade,ainda, de ler a Trilogia..Giu,vc foi perfeita na colocação e redação da sua resenha,parabéns garota,assim vc vai longe.Bjs Marcia,Aninha e Giu.

Anônimo disse...

Mari , parabens! Adorei a resenhha do livro ! Eu ja li a triologia ! Mas sempre tenho o prazer deler de novo! É tão emocionante!
Beijos

Apaixonada por Romances disse...

Tenho o livro mais ainda não li, por isso, não vouler a resenha hehehe.

Beijos

Adriana disse...

Que orgulho da minha filha, desse jeito vou ter que ler essa série antes do previsto! A resenha ficou ótima e eu fiquei super curiosa! Bjooo!

Poliana Araújo disse...

O livro parece ser bastante misterioso e todo misterio nos atiça e nossa curiosidade flui né?
Acredito que um dia compre os livros para ler e entender de verdade a sua historia.
bjs *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios