Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Capas.

Olá a todos!
Quando terminamos uma obra, não nos aguentamos de contentamento, na verdade é uma mistura de felicidade, com incredulidade. Paramos e pensamos: Não acredito, mas eu Consegui! Finalmente eu consegui! Não paramos de rir e tenho certeza que alguns até choram. ( Eu fui uma que chorei ao ver meu livro terminado) Nossa felicidade é tamanha que custamos a acreditar em sua conclusão. Abrimos o Word, lemos e relemos cada palavra, buscamos os erros que no primeiro momento nos passa despercebidos.

Fazemos isso com tanto prazer que é como se estivessemos degustando um manjar dos deuses. Mas não posso descrever o que foi ver meu livro na net pela primeira vez.  No primeiro momento fiquei muda, só olhando para as paginas. Aquelas letras que juntas formavam palavras e as palavras que formavam frases contando uma historia. Não qualquer historia, mas a sua! Ali estavam seus personagens uns apaixonantes outros odiosos. Comecei a chorar feito uma boba e depois eu ria. Foi como conceber há um filho, e eu queria cuidar daquele filho, queria dar a melhor roupa( A capa ) Aquela que só de olhar já deixava as pessoas curiosas para saber o conteúdo do livro.  Imagina um livro liso não tendo nem sinopse( que também é tão importante quanto sua capa) Tenho certeza que nem teria vontade de abri-lo. Um livro sem uma capa apropriada mesmo tendo uma historia emocionante perde 70% do interesse aos olhos do publico. Por isso venho hoje apresentar a você o criador da capa do meu livro SEM PERDÃO : VENILTOM MATOS. Sua competência pode ser comprovada com a criação da minha. Assim que a vi me apaixonei, ela ficou perfeita para o conteudo da minha obra. Querem conhecer seus trabalhos? clica na aba CAPAS e vejam algumas de suas criações. Há links que os levaram direto para seu blog. Espero que gostem e deixem seus comentários.
 



5 comentários:

Unknown disse...

Seu livro é ótimo!!!

Nath Souza disse...

Olá!
Compartilho dos mesmo sentimentos em relação ao livro, que é como um filho pra nós escritores. É, eu também escrevo..rs Como te disse, estou realmente curiosa sobre seu livro, a história parece muito boa. Você falou de um assunto que concordo: capas. Elas são fundamentais, e eu sou apaixonada por elas. Gostei das capas dele, está de parabéns!

Apaixonada por Livros disse...

Eu não sou escritora, mas cada um dos meus "bebês" rs são tratados com o mesmo carinho e respeito que o Autor teve em fazê-lo.

Parabéns pelo lindo livro e capa.

Bjs.

Caíque Pereira disse...

Ah, que linda Márcia você ter se emocionado, acho que o mesmo acontecerá comigo quando ver o meu livro pronto para ir para as livrarias! O Venilton fez a capa de 'Sem Perdão'?! Quanto talento hein, ficou demais, realmente chama a atenção do leitor ;*

Anônimo disse...

"São tantas emoções" Hehehe eu não gosto do Roberto Carlos, mas tenho de concordar com essa frase hehehe

Que maravilha! Deve ser um momento indescritível!

Sucesso Márcia! Que venham muitos bebes para você hehehe

Beijinhus
BabihGois
http://babihgois.blogspot.com

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios